Ivan Malfatto  @ IvanMalfatto © reprodução reservada digite seu comentário 0      

Evidentemente, não está entre as prioridades do Solari. condenado como – Ontem à tarde houve também ‘como’ jailbird dado por Isco a um tweet de um fã que disse que antes dele jogar Solari teria sequer contemplado a idéia de voltar a jogar com ele. Apreciação excluída imediatamente, mas é claro que o titular Isco em duas finais da Liga dos Campeões, não é feliz.

Agitando o BLANCA CASA – E então é permitido para começar a pensar sobre o futuro. É complicado pelo fato de que em Madrid você não sabe o que pode acontecer segunda-feira, e muito menos a médio ou longo prazo. O Casa Blanca é abalado por crises contínuas, desde os seus altos e baixos pontos que já levaram a mudanças Lopetegui-Solari e não pode excluir novos terremotos. Santi tem contrato até 2021, mas que ele é o treinador de Madrid na próxima temporada continua a ser visto.

Isco, que completará 27 anos em abril, espera e desespera: “Eu gostaria lutando, que se rebelou, e em vez disso prefere jogar a vítima. No entanto, no vestiário está acontecendo algo importante “, disse ele com sua sinceridade habitual Jorge Valdano.

COMO CR7? – A valorização do Max Allegri para Isco é conhecido: recrutamento e tag de Málaga talento não são exatamente de segunda mão, mas o descontentamento pode mover montanhas, só acho que o que aconteceu no verão passado com Cristiano Ronaldo. Isco não é mais um favorito de Florentino Perez, e nem foi CR7. Atualmente não tenha havido avanços do mercado, nem Itália, nem de outros países.

A situação está a evoluir, mas se a fratura é certificada por Sergio Ramos algo terá de acontecer pela força. Talvez Madrid nos próximos meses vai mudar treinador, ou uma mudança de cenário será Isco. Do nosso correspondente Filippo Maria Ricci  @ filippomricci © reprodução reservada digite seu comentário

08 de julho de 2016 – Milão Carmine Carmine Tommasone Tommasone, 32 anos de Contrada (Avellino), em um pequeno caminho escreveu uma página importante na história do boxe italiano. Ele é o primeiro pugilista profissional para se qualificar para os Jogos Olímpicos, aberta a pro um AIBA decisão (fedederazione Mundial) em 1 de Junho. Tommasone centrou qualificação em leve (60 kg) venceu por pontos o turco Yasin Yilmaz no anel Vargas (Venezuela).

Após uma intervenção irregular

Onde é o único lugar de qualificação torneio aberto aos profissionais, bem como os pugilistas da EAP e APB, eventos “híbrido” amador-AIBA profissionais. último lugar – Foi um playoff para o único lugar na categoria, desde a derrota nas semifinais dos dois contendores. O italiano ganhou sofrimento, apenas para a preferência, após o veredicto de perfeita igualdade (28-28) dos três juízes no final dos três rounds.

A excelente início no primeiro (três 9/10) tinha enganado; o oficial chamá-lo de volta no terceiro (três 9-10) completaram o retorno do rival. “Eu estou contente que Carmine foi adicionado à nossa equipe para o Rio, agora composta por sete pugilistas” comentários C.T. azul Raffaele Bergamasco. sete azul – Outra italiano para jogos brasileiros são Manuel Cappai (49), Vincenzo Mangiacapre (69), Valentino Manfredonia (81), Carmine Russo (91), Guido Vianello (+91). Entre as mulheres Irma cabeça (60), mesmo para ela um histórico primeiros. um conto de fadas – a Tommasone Essa é uma história verdadeira. “Eu perdi por um triz a qualificazionea Pequim 2008, uma meta que é atingida uma vez na vida – confessou Irpinia News – então eu pensei em deixar o esporte, mas eu o convenci a ir profissional.” Desde então, 15 vitórias em 15 jogos, incluindo títulos italianos, da União Europeia e WBA Intercontinental.

É abalado por

Mas pouco trabalho e muito menos a satisfação econômica. Carregando sacos de 300 euros (4º partido), ou 2500 para o tricolor (dileguatisi em custos de preparação). Tanto para o profissionalismo.

Assim, o Sr. Wolf, como é apelidado Tommasone, decidiu “resolver o problema”, como o personagem em “Pulp Fiction” de Quentin Tarantino, aceitando o desafio incomum de Vargas. Fixado o preço em uma exclusão do ranking, como eles anunciaram que fazer alguns códigos profissionais.

Na Venezuela venceu a primeira partida contra o ucraniano Oleh Dovhun, ele perdeu o segundo contra o tailandês Amnat Ruenroeng, o terceiro atingiu o sonho desapareceu em 2008. Às vezes os trens voltaram, no boxe como na vida. Mr. Wolf-Tommasone fez bem em ficar em pé. Ivan Malfatto  @ IvanMalfatto © reprodução reservada digite seu comentário

24 de março de 2019 – Nápoles, Carlo Ancelotti e Aurelio De Laurentiis “O orçamento para o Napoli é positivissimo porque com uma mudança de treinador mudar mentalidade do jogo.” Então o presidente Napoli, Aurelio De Laurentiis, entrando no topo entre a Federação de Futebol e a delegação chinesa liderada pelo ministro Shen Haixiong, prevista na sede feral na Via Allegri em Roma. “Foi um ano em que temos, graças resultados.com.br de futebol a Ancelotti, experimentou o potencial de todos os jogadores que tínhamos disponível e, em seguida, temos também estimado que é mais correto para um jogo ancelottiano e que, apesar de ser um grande campeão de grandes perspectivas , talvez é melhor você jogar em outro lugar. ” A REVISTA revolução VIDEO TV anunciou – Então De Laurentiis, em mercados-chave, enfatiza muito fortemente o que ele já tinha dito a partir de Zurique, no dia em que Napoli jogou a Rodada da Liga Europa ( “final no verão vamos mudar pelo menos três jogadores” .. na verdade entre mudança geracional e os jogadores mais adequados para o jogo que quer praticar o queijo técnico será de pelo menos cinco novas contratações e várias startups Devemos avaliar se o clube terá a força para manter todas as pedras preciosas: a partir Koulibaly Allan, de Milik a Insigne. com certeza virá nova exterior, defensiva e ofensiva, e a mediana será reforçada. em todo o alvo é o atacante mexicano Lozano (no gol contra o México no fim de semana), então há o Fornals médio espanhol, o que Lazaro austríaco e francês Fiorentina Veretout. os jogadores que já foram avaliadas por Ancelotti eo futuro gerente geral, ds atuais, Cristiano Guintoli. Gasport © reprodução reservados escreva o seu comentário

12 de fevereiro de 2019 – Milão, Palermo regressou às vitórias no campo de Perugia, Brescia e Benevento não dão-lhe um tiro. Ele continua com uma luta impressionante no topo da Serie B. E com ele, de volta na Red Bull B-Best, o concurso organizado pela Red Bull em colaboração com a “La Gazzetta dello Sport” que – graças aos seus votos – 5 recompensas jogadores de acordo com tantos gestos que os marcados de acordo com as diferentes categorias de mérito: Carisma, coração, Energia, Genius e extra-Time.

Carisma – A Pescara Foggia empatou o jogo graças a um pênalti marcado aos 20 minutos do final: após uma intervenção irregular de Mancuso, o mesmo jogador de Abruzzo está pronto para chutar, mas Brugman pega a bola e vai para o disquete. Mancuso, porém, os trechos a bola e vai para girar, mostrando uma mistura de carisma, coragem e determinação.

Coração – O Verona salvar contra Crotone e empatou a poucos minutos para ir: Samuel Di Carmine marcou em uma assistência de um imenso faraós. O ex-defensor da Inter, Parma e Udinese jogou um jogo suntuosa na asa. Energia – O Brescia não perca um tiro e ganha 3-1 contra Carpi: devastando aceleração Ndoj que adquire a pena que levam a vantagem (penalidade convertida por Donnarumma) fazendo leigos na área central.

O antigo médio Roma também marcou o ponto 2-1. gênio – Cremonese-Padova terminou 0-0, mas um começo que é susceptível de se tornar o objetivo do ano: corpo a corpo baleado de Frederick Bonazzoli calcanhar, a bola vai para fora.